Instagram1



2

LOOK: All White

No último dia de CFW apostei no All White, combinação que amo! Minha paixão por looks total White já é antiga. Não é a primeira vez que o look todo branco aparece aqui no blog; morro de amores! Já falei por aqui que o All White é tendência forte, não para de "voltar a cada estação! Podemos, usar, abusar, morrer de amores, usar mais pouquinho... kkkkkk ♥
Usei um cropped de couro, uma calça super alta ( nós amamos!!) , joguei um maxi colete( usei  esse colete uma vez, fotografei e encostei no meu guarda roupa, depois fiquei me perguntando, "por qual motivo encostei esse colete?" kkkkkkk quem nunca??) e para arrematar o look, joguei acessórios mais pesados, pra dar uma quebrada nessa leveza que o look total White transmite. O cabelo fez toda diferença no look. Sempre que quero um look mais moderno, aposto nesse cabelo. Love!
Resultado final: Satisfatório! AHAHA ♥ O look foi super elogiado nos corredores do CFW, o que me deixou mais feliz ainda! Então, chega de blá blá blá e vamos ao look!
Espero que gostem! Beijos carinhosos!! ♥
















2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo