Instagram1



2

LOOK: Vestido Midi

Existe comprimento mais elegante/atual que o midi? Acho lindo, acho chic, acho moderno, acho bafoo! kkkkkkkk
O midi está em alta já a algumas temporadas, de todas as modelagens, de todos os tecidos, de todas as estampas!! O meu escolhido foi o midi trompete, acho que ficou o ideal para o meu biótipo, foi paixão a primeira vista!
Eu sou a prova que não podemos ser escravos das "regras da moda", mesmo sendo baixinha, botei a cara no sol e usei um midi!!! kkkkkk Minha dica para você que tem vontade de usar um midi, mas fica com medo de parecer uma anã: use um sapato que deixe o peito do pé livre ou um cor da pele! Vai sem medo!!! Eu me arrisquei, amei o resultado e já quero muitos midi's no nos meus looks!!!










Vestido: Sirley Nery

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo