Instagram1



2

Cabelo: Minha Mudança

O que vocês não me pedem com carinho que eu não faço com carinho também (tudo bem que não foi com tanto carinho assim né? kkkk Se eu não fizesse esse post hoje, vocês me quebrariam a cara! kkkkkkkkkkkkkk ) ? ♥ Brincadeiras à parte, vamos falar da tão esperada mudança!
Já tinha algum tempo que eu estava insatisfeita com meu cabelo. Sempre pintei meu cabelo de preto & a um ano parei de pintar, com o objetivo de clarear meu cabelo.  Estava como vocês viam nas fotos, raiz natural (sem tinta) e comprimento com EXESSO DE TINTA; sem contar que minhas "pontas" estavam completamente destruídas por processos como chapinha, babyliss e etc... Ainda assim com todos esses problemas no meu histórico capilar (ui, falei chic! kkkkkkk) queria dar uma mudada urgentemente!!!
 
Depois de muita pesquisa, encontrei a @make_esmalteria o INCRÍVEL salão/spar/estética/esmalteria espaçogormet e espaço fitness! Ufaaa, é muita coisa em um só lugar, brasilllll! kkkk ♥ Lá, encontrei o Marcos, formado na segunda maior faculdade de cabelos do mundo,  46 anos de profissão, com 10 anos trabalhando na maior e melhor rede de cabeleireiros do mundo. O marcos abraçou a causa do meu cabelo e meu desejo de mudar sem danificar mais ainda meu véu! kkkkkkkk
Enfim, eu um processo de mais de  10 HORAS o Mrcos conseguiu chegar aos 50% do tom queremos, por causa da tinta preta, que não queria sair por nada!!! #saidemimatrevida kkkk
A mudança ainda não foi concluída, o processo continua com muita hidratação, cuidado, corte, e daqui duas semanas vamos tentar chegar ao tom desejado! Cortamos o cabelo, para tirar todas as pontas danificadas e finas que estava sendo carregada por mim, a muito tempo! kkkkk Então, apresento a vocês o novo "quadro" do blog em parceria com a @make_esmalteria e claro, vocês vão acompanhar tudooo que eu fizer ou usar no meu cabelo. Chama as amigas e vamos cuidar do nosso cabelo!!!
O resultado foi, chegamos até onde meu cabelo resistia! Ou seja, um processo de clareamento sem danificar o cabelo que ainda não foi concluído! Aguardem os próximos capítulos! kkkk
Haaaa, não esqueçam de me falar o que acharam!! Beijos carinhosos! ♥





 

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo