Instagram1



2

Chapéu panamá e short

O look de hoje é bem tranquilhinho, sem muita produção, básico, e que com certeza todas nós adoramos, né? Não existe combo melhor que blusa branca e jeans não é mesmo? O segredo para o look não ficar "sem sal" é caprichar nos acessórios. Hoje quis montar um look que fosse fácil de se inspirarem, com peças que aposto que  a maioria de vocês têm aí!
Peguei o bom e velho short jeans, e joguei essa blusa branca soltinha que uso demais! Como amo peças com esse chape mais soltinho!!! ♥  O bacana é equilibrar sabe? O short já é curtinho então evite usar o resto do look colado também, é aquela velha "lei" do esconde e revela! Mostrou em baixo? Em cima esconde e assim vice-versa.
A cara mais arrumadinha do look ficou por conta dos acessórios, enfim... o look ficou bem confortável pra esse domingão. Ahhh, vocês podem substituir o saltinho por uma alpargata por exemplo, eu usei o salto quadrado por que é suuuper confortável  quem me  acompanha sabe que uso e abuso deles durante o dia. Pra falar a verdade me sinto melhor com esses saltinhos do que com uma sapatilha ou uma alpargata por exemplo, sou muito baixinha e me sinto bem  melhor com salto! Só não uso salto quando o dia tá muito cheio e preciso realmente estar mega confortável!!  #momentoconfissão kkkkkkk
Chega de blá blá blá e vamos ao look! :)









Fácil de se inspirar né? Não esqueçam de quando usarem alguma tendência ou algum look inspirado daqui do blog,  me marcarem na foto lá no instagram pra eu ver e curtir ok? Um beijoooo!!

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo