Instagram1



0

LOOK: Coleção De Inverno Cherie Cereja

A coleção da Cherie Cereja (@cheriecereja) está incrível; estou amando cada detalhe! A coleção trás modelos super atuais, looks com propostas diferentes, para todos os gostos... sem contar nos jeans maravilhosos que vestem super bem, que também  já é uma marca registrada da Cherie! ♥
Vamos as fotos! Há, faço questão de comentar um por um. Vem comigo!!


 Sem sombra de dúvidas, esse foi meu look preferido! Vocês sabem que eu amo colete; sem contar que nas últimas semanas de moda, o max colete esteve presente em 90% dos desfiles! LOVE ♥







A sandália maravilhosa é da loja @amandamello.sapatos . Quero usar sempre! AHAHAH

 A calça flare é tudo de bom! emagrece, alonga e é super elegante! Essa calça da Cherie Cereja é cós alto, suuuuuper alto! #AMAMOS
E sim, podem apostar na blusa de manga flare; é tendência forte pra essa estação!!








 
 
 Militarismo discreto... tendência que voltou com tudo no inverno passado e continua nesse também! Ou seja, pode apostar que não tem erro, amiga! Esse look remete ao militarismo nas cores; ótimo pra quem gosta de usar a tendência sem ficar parecendo, de fato, um soldado! AHAHA







 
Então, não estão demais os looks da cherie Cereja? Eu amei!!! Lembrando que a CC envia para todo o brasil e vende também em atacado.
 

Nenhum comentário:

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo