Instagram1



1

Fiquei Loira

Quem me acompanha a algum tempo, sabe do meu desejo de ficar loira... e não é de agora, viu? kkk
A mais ou menos um ano atrás, comecei minha "saga" pela loirisse! Não foi nada fácil; até por que, antes eu pintava meu cabelo de preto azulado, todos os meses! #VIXIII
Passei por dois processos de clareamento dos fios que agrediram muito meu cabelo. Até que fui ao salão do Willys Pinheiro ( MUIITO AMOR POR ESSA EQUIPE ♥), avaliar a saúde do meu cabelo, mas o desejo mesmo era ficar de uma vez LOIRA! kkk
Vocês acompanharam no instagram que entrei em um processo intenso de tratamento aos fios.. Foi fundamental para essa transformação.  A equipe do Willys Pinheiro cuidou com muito profissionalismo do meu cabelo, como cuida de todas suas clientes!
Só tenho a agradecer ao Willys Pinheiro que fez esse SONHO se tornar realidade, a melhor equipe de Brasília em fazer loiros!! ♥♥
Estou MUITOOOOO FELIZ  com meu cabelo novo, minha gente! Agora chega de conversa & vamos ao resultado.
OBS: As fotos estão com uma grande variação de cores, por causadas luzes que eram diferentes, mas nas redes sociais dá para vocês verem a cor real do cabelo! ;)












 
Gostaram? Eu estou apaixonadaaaaa! Finalmente loira & muito feliz!♥♥

Um comentário:

  1. Como vc é linda e agora então loira, ficou maravilhosamente perfeita!!! Adorei o trabalho da equipe, parabéns... Adoro seu blog e tudo que vc faz, pq vc faz com muito carinho, bjus!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo