Instagram1



0

Resultado Da Segunda Sessão de Micropigmentação + Sorteio Expressão Do Olhar

 
Como vocês acompanharam, fui até a Expressão do Olhar do
para fazer minha segunda sessão de micropigmentação fio a fio 3D. Gente, é sério, eu amo essa técnica; mudou minha vida! ♥♥♥
Essa técnica redesenha os fios da sobrancelha, corrigindo falhas por anos...entre vários outros benefícios esteticamente falando! AMO!
Dessa vez, fui fazer minha segunda e última sessão. Sim, são apenas duas sessões!:O  Fiz na melhor equipe de Brasília. EXPRESSÃO DO OLHAR  é uma franquia especializada em sobrancelha; não largo essa equipe por nada! 
O melhor, eu e a Expressão do Olhar nos juntamos para  presentear uma de vocês com uma Micropigmentação  fio a fio 3D.  Animadas? ♥
Então...vou mostrar o resultado para vocês  da minha sobrancelha e no final do post, falo das regras do sorteio! Ok?!



ANTES
DEPOIS

 Gostaram do resultado? Maravilhoso o trabalho deles, não é mesmo?
Agora, como funciona o sorteio:
* Seguir nosso perfil no instagram ( @wandrasouza, @expressaodoolhar_sudoeste_bsb)
* Curtir a foto oficial no meu perfil
* Marcar quatro amigas nos comentários ( Não vale famosos)

Regras para a sorteada:
* A sorteada ganhará a primeira sessão de micropigmentação na Expressão do Olhar
* Entrar em contato conosco para marcar e realizar  o procedimento em até 7 dias
* É necessário que a candidata esteja apta para receber o procedimento fio a fio.
* Não ter nenhum pigmento definitivo
* Não sofrer de algum problema de saúde sério
O RESULTADO DO SORTEIO SERÁ DIVULGADO NO DIA 24/09/2016 NO MEU PERFIL!
Boa sorte, meus amores! ♥

Nenhum comentário:

imagem-logo
© Blog By Wandra - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo